GUMaker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida sobre o uso da Grade

Ir para baixo

Dúvida sobre o uso da Grade Empty Dúvida sobre o uso da Grade

Mensagem  tiagojose Qua Nov 13, 2013 6:23 pm

Tenho um problema, vou descrever abaixo:

tenho uma grade com os itens de um pedido, o formulário que preenche a grade é dos itens de um pedido, só que quero que essa grade tenha ao lado de cada item dois campos: um check box 'Imprimir' (marcado 'S', desmarcado 'N') e outro campo sendo uma caixa de texto 'Quantidade de Etiquetas', queria que a pessoa ao ver os itens na grade pudesse marcar os itens que ela quer que sejam impressos no check box Imprimir, depois nos que ela quer que imprima, escrever no campo Quantidade de Etiquetas, a quantidade, e depois a pessoa salvaria os dados (grade editável) e essa informação ficaria guardada temporariamente, talvez até como componente, (não sei se isso é possível) e um fluxo pegaria essas informações para serem usadas em um fluxo usado em um botão gerar etiquetas, depois que o botão for apertado, essas informações (os itens marcados, e as quantidades) não seriam mais necessários.

Para os itens aparecerem na grade é preciso que a tabela de itens seja a tabela principal do formulário da grade, se eu tiro a tabela principal os itens não aparecem, se eu mudo a tabela principal para uma tabela auxiliar para gravar só os dados do botão imprimir e quantidade de etiquetas, os dados dos itens não aparecem. Aí teria que ser por sub-form porque só se grava na tabela principal, mas se for por sub-form, o usuário teria que abrir cada item para marcar no sub-form, queria que fosse marcado direto na grade. E queria se possível não criar nem tabela nem campos em tabela para fazer isso, usar só dados armazenados no componente, não sei se isso é possível.

Agradeço a qualquer um que queria e possa responder essa dúvida
Ficou claro a explicação da dúvida?

tiagojose

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos