GUMaker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grade com filtro dinâmico

Ir para baixo

Grade com filtro dinâmico Empty Grade com filtro dinâmico

Mensagem  hsavulski Seg Out 22, 2012 9:39 am

Olá Pessoal,

estou com uma grande duvida, em como criar uma pesquisa em grade com filtros dinâmicos exp:

Tenho uma tela com Data Inicial e Final, onde esta data servirá como parâmetro para outros campos na filtragem da grade sendo eles, campos tipo Check que iram estipular o tipo de tabela a ser mostrada na grade. Porem não faço a mina ideia de como fazer isso, já tentei praticamente todas as funções de grade, como, Grade - Filtrar Grade,Grade - Modificar Consulta entre outras mas não consigo fazer isso funcionar...teria como me ajudar nisso? estou locado em e um cliente e dependo disso para dar seguimento no projeto...a coisa ta tão difícil que o pessoal aqui já esta achando que o Maker não faz isso. (mas eu sei que faz, apenas não estou sabendo fazer o que é bem pior) por isso peço a ajuda de vocês neste caso.

Data inicial / data final = (dt.vencimento ou dt.entrada ou dt quitação ) que recebe status = (Pendente ou Atrasada ou Quitada) após os parâmetros de busca checados alimenta a grade conforme o solicitado ao banco, onde a grade deverá trazer os dados já filtrados nos parâmetros.

Como faço isso??? Shocked

Obrigado!!!

hsavulski

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos